Páginas
Mail ContactTwitterInstagramFacebookRss
Menu de Categorias

Postado por em 11/02/2014 | Nenhum comentário

Seu post tem valor para Marc Jacobs

Compre o novo perfume de Marc Jacobs e pague com posts nas redes sociais. Sim é isso mesmo.

Captura de tela 2014-02-11 às 11.21.09

Para lançar sua nova fragrância Daisy, a marca abriu uma pop-up store em Manhattan no último dia 7 com o conceito social currency (moeda social em tradução literal). O clientes postam mensagens nas redes sociais com a hashtag #MJDaisyChain e são presenteados com perfumes, colares e bolsas Marc Jacobs.

Veja o que diz Lori Singer, VP de marketing da empresa em entrevista ao Mashable: “Com o passar dos anos, a marca Daisy construiu um forte posicionamento em mídia social e, para nós, isso é um jeito de agradecer imensamente às pessoas que amam Daisy e estão sempre descobrindo maneiras criativas de mostrar afeição pela marca.”

Captura de tela 2014-02-11 às 11.22.49

A ideia nasceu depois de uma conversa entre a Marc Jacobs e o Facebook, que constatou que a marca de perfumes é uma das que mais engajam seus consumidores na rede social, mesmo não sendo a com maior número, seus fãs são os mais fiéis.

Gostou da ideia? Ela te inspirou a comprar produtos Marc Jacobs?

Confira o filme de lançamento da loja  e deixe aí o seu comentário.

Inspire-nos, deixe o seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.