Páginas
Mail ContactTwitterInstagramFacebookRss
Menu de Categorias

Postado por em 08/03/2014 | Nenhum comentário

Parabéns pelo seu dia!

Parabéns pelo seu dia!

Você pode até nunca ter lido, não curtir, ou mesmo achar que não serve para seus interesses. Mas, com certeza, conhece as estórias dos gibis da Mônica e sua turma.

Agora você deve estar se perguntando: “Que raios isso tem a ver com o dia de hoje?”

Tudo. Afinal a Mônica é um grande exemplo da mulher de hoje. Ela é mais forte que todos os meninos juntos, mas ao mesmo tempo, é muito carinhosa e ponderada com as pessoas. Somente faz uso da força quando é estritamente necessário.

Sempre consegue se livrar dos planos dos meninos de pegarem seu coelho graças à sua astúcia. Além disso, é cheia de outras qualidades e, no fim, acaba sempre perdoando a todos que planejaram contra ela. Estes são apenas alguns exemplos que servem para ilustrar o quanto a mulher não é, e nunca foi, o sexo frágil. Aliás, essa é a maior besteira que o homem já pode ter dito. Algum babaca que não soube reconhecer a capacidade de ser altruísta das mulheres deve ter dito essa imensa mentira. Pelo menos as que eu conheço eu posso dizer que se encaixam nisso tudo.

Então, já que você está lendo este texto, comemore o dia de hoje. Se não souber como, invente uma maneira. Você pode deixar de lado o regime por um dia e comer um doce bem delicioso, pode comprar algo que você queira e que está adiando há tempos, pode escutar uma música que traz boas recordações, pode começar a ler um livro, ligar para alguém que considere bastante. Enfim, você só não pode deixar de fazer algo. Mostre para as 129 operárias de Nova York que o sacrifício delas não foi em vão. Por mais singelo que for o seu gesto, hoje ele vai ganhar nobreza, porque hoje é o seu dia.

Estou dizendo para você fazer algo mas não é por obrigação e sim porque você merece. Merece porque você conquistou muitas coisas em sua vida, e ainda vai alcançar muitas outras, mas nada foi gratuito, foi tudo graças a muito esforço para superar os piores obstáculos, mas com sua força e garra, não foram tão difíceis quanto pareciam.

Porque, afinal, na arte de suportar os maiores pesos que a vida impõe, você é mestra.

Parabéns pelo seu dia!

Inspire-nos, deixe o seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.