Páginas
Mail ContactTwitterInstagramFacebookRss
Menu de Categorias

Postado por em 22/01/2014 | 2 comentários

Campanha traz para o presente a robô dos Jetsons

Campanha traz para o presente a robô dos Jetsons

Direto do futuro para as telinhas brasileiras, Rosie, a simpática robô que cuidava da organização e limpeza da casa dos Jetsons, ganhou forma tridimensional para ser a protagonista da campanha da marca de produtos de limpeza Brilux.

São 3 filmes que, segundo a empresa, tem a intenção de provocar um debate sobre a divisão das tarefas domésticas nas famílias.

É muito inspirador ver uma empresa começando no mercado do jeito certo, ou seja, construindo uma marca forte, para depois convencer o público da qualidade de seus produtos.

Os filmes são divertidos e valem a pena.

Confira.

2 Comentário

  1. Legal a matéria, mas a Brilux não é uma empresa nova. A conta, por exemplo, é da agência Gruponove há 34 anos. É a líder do segmento no Norte e Nordeste, seus produtos estão em quase todas as residências e brigam por aqui com os das grandes multinacionais. E geralmente ganham.

    • Valeu Fábio pelo comentário Fábio!
      É que aqui em São Paulo ela quase não conhecida, por isso que o texto deu a entender isso.

Inspire-nos, deixe o seu comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.